quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

DESABAFO


Quero aqui agradecer a todos os meus amigos ouvintes pelo carinho, pela a audiência por sempre estar ouvindo meus programas na compasso fm de Ibiapina, sou uma pessoa realizada no lado profissional não tenho do quê reclamar tenho fãs amigos e admiradores do meu trabalho e que mim respeitam como locutor, mais aí é que esta o problema, agradeço por ter esse respeito como locutor, mais infelizmente não tenho esse respeito como pessoa que é o que mim falta.
         É triste andar nas ruas e ser visto de uma forma diferente simplesmente por ser gordo, sinto no olhar das pessoas aquele desprezo, eu não escolhí ser assim essa é a natureza humana vivemos de acordo com que Deus quer e não como queremos, tem gente que acha que pode mudar o seu destino, mais não é como a gente quer,  vivemos como Deus quer,infelizmente um grande mal ainda atinge a humanidade, éo maldito preconceito que ainda domina a maioria das mentes humanas, sofro muito com isso mais tenho esperança de um dia isso mudar e todos viverem igualmente nesse mundo.

Um comentário:

Dângelo Paulino disse...

Ai primão valeu o comentário feito por você no blog da escola que eu trabalho. Quero lhe dizer que logo logo estaremos juntos tomando umas chervejinhas aqui em Tianguá ou em sua cidade. Ao ver seu blog me lembrei da época que eu trabalhava , também, em rádio, poi já faz 07 anos que abandonei esta profissão que não é bem valorizada no interior. Mas é compensador no sentido de fazermos muitos amigos do meio artístico ou não.O interessante é que acabamos ficando conhecido em toda ciadade e querendo ou não nos tormamos homens públicos. Que legal em primo!!! Bicho assim que puder vou te mandar outra mensagem ok??? Um forte abraço e até a próxima!!!!!