quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

HOMENAGEM A VEREADORA MARIA DO ROSÁRIO MELO

De uma certa forma, todos somos administradores de nossas vidas, e muitos temos outras pessoas sob nossos cuidados. Pais, filhos, irmãos, funcionários, colegas de trabalho. Dessa forma, busquemos enxergar as lágrimas não afloradas. Ouvir-lhes as queixas não formuladas, os soluços engolidos.
Estendamos a doçura da palavra, o algodão da paz, o lenço da esperança.

Não deixemos que os seres prossigam tristes, desalentados, sem um vocábulo de consolo ou um gesto de amizade.
Alexander Graham Bell, o inventor do telefone, aos 21 anos de idade era professor de uma escola particular para surdos-mudos em Londres, Inglaterra.

Embora ele dispusesse de audição, preocupava-se em ouvir a riqueza interior dos surdos, com dificuldades de se expressarem, por não terem tido a oportunidade de aprender a falar por imitação, isto é, ouvindo as outras pessoas.

Que você continue com essa competência em tudo na sua vida. Além de uma grande presidenta você foi e é  uma grande amiga de todos. Parabéns!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

PAÍS DA IMPUNIDADE E DA VERGONHA

Este é o seu, infelizmente o meu, enfim o nosso Pais da lambamça e da impunidade. Eu duvido que a lambamça acabe enquanto não respeitarmos as leis. Roube uma galinha para matar sua fome, ou um pote de manteiga para o pão de seu filho e passarás 2 anos encarceirado, trancafiado mesmo, mas de outra banda poderás matar, roubar milhôes, sonegar impostos, subornar funcionário público, corromper meio mundo que se fores importante, politico ou rico não será preso e sim ganharás férias no caribe. Tô cansado de todo dia ver nos noticiários tanto vagabundo do colarinho branco ser absolvido dos seus crimes que são apurados e confirmados pela a polícia. a justiça infelizmente só pune o pobre, isso tem acabar, chega de impunidade nesse país, a justiça tem que ser pra todos. Direitos iguais já!